Continente aposta nos Vinhos de Lisboa

A cadeia de supermercados Continente está a realizar mercados de vinhos regionais em 12 localidades do país, até março do próximo ano. A loja de Torres Vedras (na Conquinha) também recebeu um desses mercados.

Ler mais....

Vinhos de Torres Vedras foram premiados no concurso dos Vinhos da Região de Lisboa

Os vinhos de Torres Vedras foram distinguidos na entrega de prémios “Melhores Vinhos da Região de Lisboa 2018”, que teve lugar na sala da biblioteca e arquivo da Câmara Municipal de Lisboa. Foram atribuídas cinco medalhas aos néctares do concelho torriense que estiveram entre os 146 vinhos, aguardentes e espumantes a concurso.

Ler mais....

Compras escolares são feitas duas semanas antes do início das aulas

A altura de escolher os materiais é, por norma, uma das favoritas entre os mais novos. Cadernos, lápis e mochilas são escolhidos a dedo e seguem as tendências e modas entre os mais pequenos. O «Observador Cetelem Regresso às Aulas 2018» quis perceber com que antecedência se preparam os educadores para as compras escolares.

Ler mais....

Agrimútuo promove debate «A Banca e a Terra»: as Caixas são bancos com os pés “bem assentes” e “próximos das pessoas”

A Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (Agrimútuo) promoveu no passado dia 30 de agosto, no Bombarral, um debate sobre a temática «A Banca e a Terra – As dinâmicas do Crédito Agrícola», em que participaram como oradores, entre outros, o torriense Carlos Miguel, secretário de Estado das Autarquias Locais, e António Serrano, ex-ministro da Agricultura.

Ler mais....

Grupo Norte chega a Torres Vedras e ao Oeste

O Grupo Norte é um sólido grupo empresarial de capitais espanhóis, moderno e socialmente responsável, com uma experiência acumulada de mais de 40 anos na oferta de soluções de gestão estratégica e operacional de recursos humanos, designadamente no Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário, Outsourcing e Consultoria de Recursos Humanos, que integra o Top 10 das empresas multisserviços de referência em Espanha.

Ler mais....

AgriLoja solidária com o projeto «Juntos»

A exposição solidária do projeto «Juntos pela APECI e pela Associação Salvador» decorreu em vários espaços nos últimos meses, com destaque para o Arena Shopping, Tecauto e Câmara Municipal de Torres Vedras. A primeira peça, da autoria criativa da artista Catarina Sobreiro, foi esta semana entregue à empresa AgriLoja, que mais uma vez demonstrou a sua solidariedade e apoio para com esse projeto.

Ler mais....

Portugueses pretendem gastar cerca de 487 euros no regresso às aulas

Com o mês de agosto a aproximar-se do fim as atenções de pais e encarregados de educação focam-se num período fundamental para os seus educandos. Ciente da importância dos dias que antecedem o início das aulas o Observador Cetelem lança o seu tradicional estudo dedicado ao regresso às aulas.

Ler mais....

Em números: outro modo de olhar à nossa volta (48)

217.020

RECEITAS DAS CÂMARAS 

Foi o valor total das receitas expressas, em milhares de euros, nas “contas de gerência” das câmaras no âmbito das operações não financeiras. Por ordem crescente, as câmaras perfilaram-se assim: Sobral (7.834), Bombarral (8.955), Cadaval (10.074), Arruda (10.244), Óbidos (12.730), Nazaré (13.265), Peniche (15.273), Lourinhã (19.004), Caldas (23.076), Alenquer (23.172), Alcobaça (30.046) e Torres Vedras (43.348).

Ler mais....

Politécnico de Leiria reforça a oferta formativa no núcleo de Torres Vedras

O Politécnico de Leiria reforça a oferta formativa para o próximo ano letivo no Núcleo de Formação de Torres Vedras, que nasceu em 2017 em parceria com a Câmara Municipal, para responder às necessidades de emprego e qualificação do tecido empresarial local e regional.

Ler mais....

Recente onda de calor provoca graves prejuízos nas vinhas e nas pereiras

Um comunicado da Alambi - Associação para o Estudo e Defesa do Ambiente do Concelho de Alenquer alerta para a destruição de vinhas pela recente onda de calor que assolou o país na semana passada.

Ler mais....

Ano de 2017 foi o melhor de sempre: Turismo do Centro bate recordes

Dados do Instituto Nacional de Estatística comprovam que o ano passado foi o ano de todos os recordes para o Centro de Portugal. Os números agora conhecidos são extremamente positivos para o turismo na região, excedendo de forma muito clara os números provisórios, avançados pelo mesmo organismo em fevereiro.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
280
936
18992
18

Acesso Assinantes